Livro Digital

thin-ico thin-icon-thumb-up

Material integrado com uma série de recursos que visam ampliar o conhecimento e o aprendizado do aluno.

Aprendizado e interação com o mundo

Destinados aos alunos dos Anos Iniciais do Ensino Fundamental, os livros digitais foram pensados de forma integrada ao livro didático, com foco na maior interação entre alunos e professores, ampliando a experiência de aprendizado.

Recursos como simulações, vídeos, infográficos, conteúdos com animações e interatividade favorecem a aprendizagem significativa, o desenvolvimento de múltiplas habilidades e competências, facilitam a compreensão do conteúdo e estimulam o interesse por novas descobertas.

Para o aluno: Ensino Fundamental – Anos Iniciais (1º ao 5º ano) Os alunos podem explorar as ferramentas de ampliação e análise de imagem, assistir a vídeos, ler slides, ouvir sons e músicas relacionados aos materiais didáticos e sistematizar os conteúdos por meio de jogos e atividades diversificadas.