Uma escola incrível, com profissionais qualificados, que trabalham diariamente com amor, ensinando aos nossos filhos muito mais do que uma grade curricular exige... preocupados o tempo todo com a integração da família com a escola!!

Excelente ambiente, onde posso confiar que minha filha está sendo bem cuidada e bem orientada! Só tenho a agradecer por todas as experiências vividas nessa escola!!!

Luize Salles Brandão, Mãe da Helena Salles Brandão

Não me arrependo da escolha que fiz! Um ambiente familiar, com bons fluidos, pessoas atenciosas e dedicadas, onde meu filho se sente à vontade e entrosado... o que me dá total tranquilidade!

Fico segura de que está sendo bem cuidado e direcionado. Que está sendo bem assistido quanto ao seu desenvolvimento escolar e até mesmo, na formação de seu caráter e de sua cidadania. Onde sinto-me ouvida e compreendida! Super indico!!!!!

Viviane Iório, Mãe do Isaac Iório Pignate

Estava editando algumas fotos e vídeos do Espetáculo e só pensava o quanto sou grata a Deus pela oportunidade da Lívia estudar numa escola tão cheia de amor. Ver a tia Kátia, responsável pela alfabetização da minha filha, a tia Paula que cuida do meu bem mais precioso e todos em cima do palco só me mostrou o quanto vocês amam o que fazem.

Poderiam ter contratado um mestre de cerimônia .. poderiam fazer o espetáculo apenas com as crianças no palco, mas não, vocês estavam lá, enfrentando a platéia de pais (talvez o público mais exigente e até chatinho de todos... rs).

Confesso que não esperava e sai com a sensação maravilhosa de que minha filha estuda numa escola que é a extensão de uma família. Muito obrigada, de todo coração.

Envio esse vídeo curtinho, mas repleto de amor. Agora é recuperar o coração para a formatura ...ai Jesus...rs

Rita de Cássia, Mãe da Lívia de Sousa dos Santos