Temos uma lista de perguntas e respostas frequentes. Nós nos esforçamos para oferecer a melhor experiência possível. Clique numa pergunta abaixo para ver a resposta.

Para realizar a matrícula da criança é necessário vir até a escola com a documentação solicitada (vide pergunta 2) e o valor estipulado da 1ª parcela da anuidade escolar. As matrículas são efetuadas no horário de 7h às 18h.

Os documentos necessários para matrícula são:

• * Quitação da escola anterior, nos termos da Lei nº 12.007/2009;
  • * Declaração de transferência da escola anterior;
  • * Cópia da Certidão de Nascimento;
  • * Cópia da identidade e CPF do responsável financeiro, para contrato;
  • * Comprovante de residência;
  • * 03 fotos 3x4;
  • * Cópia do cartão de vacina atualizado;
  • * Cópia do comprovante do grupo sanguíneo;
  • * Exame oftalmológico e audiométrico (obrigatório a partir do 1º ano de escolaridade);
  • * Histórico escolar (a partir do 2º ano de escolaridade).

Somente se necessário, após conversa com responsável.

Para informações financeiras solicitamos que nos faça uma visita.

Somos uma escola aberta e, portanto, visitas são sempre muito bem-vindas. Não é necessário agendamento, basta que elas sejam realizadas dentro do horário entre 7h e 18h.

Sim. Somos parceiros do Curso de Idiomas Cultura Inglesa, da Escola de Música e Dança Mudart e do Instituto Jinkings Judô. Todos concedem descontos aos nossos alunos mediante confirmação por declaração.