Foi emocionante! Um evento para ficar na memória de alunos e pais!

Mais do que uma apresentação, o espetáculo deu a nossas crianças a chance de se expressar através da dança, mostrando que a linguagem corporal é uma importante forma de comunicação e expressão da criatividade e da autonomia corporal. Ao utilizar a arte como canal para a Educação, a escola amplia os horizontes do aluno, auxiliando no desenvolvimento afetivo e social da criança. É um meio de propiciar ao aluno grandes mudanças em seu comportamento, na forma de se expressar e pensar.

Realizado no dia 27 de outubro de 2018 no teatro Raul Cortez, o espetáculo trouxe à memória momentos marcantes da infância e juventude dos adultos presentes através de canções que marcaram os anos 80, levando muitos deles às lágrimas. O projeto se junta a outros já realizados em nossa escola nessa linha de atuação e reforça a importância da dança estar inserida na grade curricular.

A emoção dos pais e o empenho e alegria dos pequenos nos dão a certeza de que estamos no caminho certo. Momentos como esse ficarão para sempre em nossos corações. Obrigado a todos que se empenharam para a concretização desse evento!

Leave your comments

• No comments found