Em meados de setembro inauguramos nosso moderno sistema de captação de energia solar.

Com uma visão moderna e ecologicamente correta a Escola e creche Sementinha investe em sustentabilidade e orgulhosamente comunica que desde setembro/2018 já vem funcionando com energia solar, uma energia de fonte inesgotável e não poluente, que se alinha com a educação dada aos nossas crianças, ou seja, uma educação consciente, comprometida com práticas sustentáveis e com a preservação do meio ambiente.

Com o uso do sistema de energia solar, a Escola e Creche Sementinha se transforma em uma instituição sustentável do ponto de vista ambiental e econômico na produção de energia e dá um exemplo de que ações cidadãs e socialmente positivas não devem esperar o amanhã.

Leave your comments

• No comments found