thin-ico thin-icon-umbrella

Temos tudo o que seu filho precisa em um espaço com recursos preventivos e um ambiente agradável e seguro. Fique tranquilo.

Em cada detalhe prezamos para que nossas crianças tenham todo o cuidado que precisam e merecem. Para isso, cuidamos de tudo com atenção e muita responsabilidade, mantendo todos os ambientes seguros e devidamente protegidos. Fazemos a limpeza das caixas d’água regularmente, toda a água oferecida é devidamente filtrada, protegemos quinas e tomadas, fazemos controle de pragas periodicamente, temos rampas para acesso, ou seja, tudo que é necessário para que os responsáveis fiquem tranquilos em deixar seus pequenos sob nossos cuidados.

Além dos cuidados mencionados acima, a escola também possui uma parceria com a VERISURE, empresa especializada em segurança que protege as instalações da escola de roubo e furto, acionando alarmes em caso de emergência. Os alunos contam também com um seguro individual (Tóquio Marine) contra acidentes com cobertura dentro e fora da escola. Um serviço de excelência para que vocês, papai e mamãe, fiquem tranquilos ao deixar seu pequeno conosco!