Instalações

thin-ico thin-icon-map-marker

Cada espaço pensado e desenvolvido para estimular o aprendizado, proporcionar conforto e bem estar aos alunos.

Investimos constantemente na modernização de nossas instalações, com o compromisso de criar espaços voltados ao desenvolvimento dos pequenos como um todo, a fim de estimular experiências que despertem o interesse do aluno para a prática do aprendizado.

Cada ambiente foi pensado para que o aluno tenha a chance de desenvolver talentos, explorar sentidos, estimulando a criatividade e o aprendizado através da prática e de forma lúdica. Seja no turno da manhã/tarde ou no horário integral, o aluno terá em cada momento todo o estímulo necessário para o seu desenvolvimento conforme sua faixa etária.